Dúvidas frequentes

• Preciso me cadastrar para comprar?
Para realizar suas compras na loja virtual do Sr. Chinelo com comodidade e sem sair de casa, você precisa ser cadastrado.

·Se você já é nosso cliente, basta informar seu email e sua senha na tela de login.
·Caso seja sua primeira compra, cadastre-se preenchendo todos os campos na tela de criação de conta ou ao final de sua primeira compra.

Mantenha seus dados sempre atualizados.
E não se preocupe: todos os dados fornecidos são mantidos em sigilo.
• Como faço para comprar?
Navegue por nossos produtos por meio do catálogo de produtos no topo. Você também pode utilizar a busca no canto direito superior do site, digitando os principais termos do kit/produto buscado.

Clique em Comprar para adicionar o produto escolhido ao carrinho. Se quiser adicionar mais de um item do mesmo produto, altere a quantidade do produto e depois clique em Comprar.

No canto direito superior são mostrados os últimos itens adicionados ao seu carrinho de compras. Para visualizar o conteúdo todo do carrinho, clique em Ver carrinho.

Quando quiser finalizar seu pedido, clique em Finalizar pedido na página do seu carrinho de compras.
• É seguro comprar na loja Sr. Chinelo?
Sim. O nosso site proporciona um ambiente totalmente seguro e protegido por meio de uma certificação digital SSL (Secure Socket Layer) que criptografa todos os seus dados para trafegá-los de maneira segura.
Também são feitas varreduras diárias em busca de qualquer vulnerabilidade em nossa loja virtual.
Confira nossos selos de segurança no rodapé das nossas páginas e navegue tranquilo!
• Quais são as formas de pagamento?
Disponibilizamos pagamentos através de cartões de créditos das bandeiras MasterCard, Visa e Elo ou Boleto bancário.

·Cartão de crédito: sua compra pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros, com valor mínimo de cada parcela igual ou superior a R$50,00. Os pedidos pagos através de cartão de crédito são faturados no mesmo dia da compra (mediante a aprovação da administradora do seu cartão).

·Boleto bancário: você receberá um desconto de 3% ao escolher o boleto bancário como forma de pagamento. Ele será gerado ao final da sua compra, com data de vencimento igual a data do pedido + 2 (dois) dias corridos. O pagamento deverá ser feito à vista e não serão aceitos cheques como forma de pagamento. Você pode pagar seu boleto em bancos, casas lotéricas, caixas eletrônicos ou através da internet, usando o seu net banking.
A confirmação do pagamento do seu boleto bancário acontecerá em até 3 (três) dias úteis após a data do pagamento. Se o pagamento não for confirmado em até 3 (três) dias úteis após a data de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.
• Como faço para reimprimir meu boleto?
Basta acessar seu histórico de pedidos, encontrar o pedido realizado e clicar em "Imprimir boleto".
Você também recebe o link para imprimir o boleto no seu email, assim que termina a compra.
• Quais são as formas de entrega?
Enviamos nossos produtos através dos serviços dos Correios. Você pode escolher entre os serviços Sedex e PAC (Encomenda econômica)
• Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode estimar o prazo de entrega da sua compra na página do seu carrinho de compras, digitando o CEP do endereço de entrega.

Lembre-se que o prazo estimado pelos Correios começa a valer após o envio do seu pedido
• Qual o valor da entrega do meu pedido?
Você pode estimar o valor da entrega da sua compra na página do seu carrinho de compras, digitando o CEP do endereço de entrega.

Nas compras acima de R$300,00, o frete é GRÁTIS para as regiões SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE, via PAC (Encomenda ecônomica).
• O que é o Chinelo Frisado?
O Chinelo Frisado é um par de chinelo já frisado no tamanho e modelo que você escolher.
Todo o processo da frisagem é realizado por profissionais com experiência. Não gaste tempo e dinheiro aprendendo a frisar. Nós frisamos pra você!
Escolha o tamanho e a cor do chinelo e, por último, o modelo do frisado.
Conteúdo do kit: 1 par de chinelo frisado no tamanho e modelo de sua escolha.

Este kit não é composto pelo strass e pelo material usado para personalizar a tira do chinelo. É necessário que você compre também as peças para montagem, como fios, strass, pérolas, etc.
• Trocas e Devoluções
Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolver o produto e trocá-lo (mediante disponibilidade em estoque) ou então receber a restituição no valor da compra. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da loja Sr. Chinelo.

Para configurar desistência:
- Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a loja Sr. Chinelo através de e-mail, formulário de contato disponível no site ou telefone, informando a desistência, motivo, número do pedido e produto(s).
- Se você já recebeu sua compra o seu prazo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Então entre em contato conosco o quanto antes, informando a desistência, motivo, número da nota fiscal e produto.

ATENÇÃO: A desistência é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a mesma não esteja violada (rasgada, destruída, danificada); O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização. Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a loja Sr. Chinelo sem prévio contato.

A nota fiscal tem que acompanhar o produto e, além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, contendo todos os acessórios e demais elementos que acompanham o produto, todos em perfeito estado de conservação. O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade, incluindo os custos de postagem, e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a loja Sr. Chinelo.

Caso o produto recebido apresente qualquer defeito ou não seja equivalente com o produto solicitado, você deverá entrar em contato conosco através do email contato@srchinelo.com.br o quanto antes solicitando a troca. Se possível, envie-nos também fotos dos produtos com defeito ou trocados para agilizarmos o processo da troca.
Constatado o defeito do produto através das fotos, você poderá nos enviar o produto de volta (sem custo de frete). Assim que recebermos o produto faremos uma inspeção final e, confirmado o defeito, você poderá escolher entre as seguintes opções:
- Reembolso do valor do produto devolvido;
- Cupom de desconto a ser utilizado em nossa loja virtual, no valor do produto devolvido (com validade de 3 meses);
- Reenvio do mesmo produto (mediante disponibilidade em estoque).



Legislação
CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Clique aqui para consultar o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990.