Product was successfully added to your shopping cart.
DÚVIDAS FREQUENTES
CADASTRO
Preciso me cadastrar pra comprar?
Sim. Para fazer suas compras na loja virtual Sr. Chinelo é necessário se cadastrar.
Isso porque precisamos de algumas informações para emissão da nota fiscal e também para realizar o envio do pedido, e sem o cadastro isso não é possível.
Mas fique tranquilo, pois todos os dados cadastrados são mantidos em sigilo e segurança!
Clique aqui e faça o seu cadastro agora mesmo.
Não tenho CNPJ. Posso comprar no Sr. Chinelo?
Sim. Você pode comprar em nossa loja usando um CNPJouCPF.
Não há nenhuma diferença nos preços dos produtos, nem nas formas de pagamento ou entrega para cadastros no CNPJ.
Todos os valores e descontos praticados na loja são os mesmos, para clientes pessoa física ou jurídica.
Como faço para acessar minha conta?
Se você já se cadastrou em nossa loja, clique em Entrar no menu superior caso esteja navegando pelo computador ou no desenho de uma pessoa caso esteja acessando pelo celular.
Clique aqui e faça seu login agora mesmo digitando o e-mail e senha utilizados no momento de seu cadastro.
Após realizar o login, você pode acessar a página Minha Conta e nela ter acesso a todas as suas informações. Para acessar a sua conta agora mesmo, Clique aqui.
Quais informações posso acessar na minha conta?
Ao realizar o login no site e acessar o menu Minha Conta, você terá acesso a todas as suas informações cadastradas, e caso necessário, você poderá alterá-las.
Na página Minha Conta você vai encontrar:
- PAINEL GERAL No Painel Geral você encontra um resumo do seu cadastro, como as informações de contato e endereço.
- INFORMAÇÕES DE CONTA Nessa opção você encontra seus dados: nome completo, CPF, data de nascimento e e-mail. Caso você tenha uma empresa e deseja que a Nota Fiscal seja para Pessoa Jurídica, é aqui que estarão os dados como CNPJ, Razão Social e Inscrição Estadual.
- MEU ENDEREÇO Aqui você encontra o endereço de cobrança, que é o mesmo informado à operadora do seu cartão ou onde você vive, por exemplo, e o endereço de entrega, que é onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
É possível cadastrar mais de um endereço, clicando no botão Adicionar Endereço.
- MEUS PEDIDOS Nessa opção você pode conferir todas as informações dos pedidos já realizado no site. Você pode conferir o status de cada um, os produtos comprados, código de rastreio, nota fiscal, entre outras informações.
Caso você não recorde a SENHA, você pode acessar a página de login e clicar no link Esqueceu Sua Senha?.
Depois de clicar, abrirará uma nova janela onde você pode inserir o seu endereço de e-mail. Feito isso, um e-mail será enviado com as informações para você cadastrar uma nova senha.
Acesse o e-mail e clique no link que foi enviado. Ao clicar no link uma nova página irá abrir e você poderá cadastrar uma nova senha.
Mas caso você não recorde o EMAIL cadastro, será preciso que entre em contato conosco para recuperá-lo. Para isso será preciso apenas confirmar alguns dados do cadastro com nossa atendente.
Clique aqui e envie agora mesmo uma mensagem para o nosso atendimento via Whatsapp.
NAVEGAÇÃO
Como comprar?
• CADASTRO OU LOGIN Para fazer suas compras no site Sr. Chinelo, você precisa primeiramente se cadastrar. Caso já tenha feito isso, faça o seu login usando o e-mail e a senha que foram cadastrados.
CLIQUE AQUI para se cadastrar ou CLIQUE AQUI para fazer login.
• LOCALIZAR PRODUTOS Encontre produtos através do MENU no topo da página ou utilize a BUSCA do site, digitando os principais termos do item procurado.
• COMPRAR Para comprar, você pode clicar na SACOLINHA ao lado do preço do produto na página de categoria ou acessar a página do produto e clicar no botão COMPRAR.
Se quiser comprar mais de um item do mesmo produto, altere a quantidade e depois clique em COMPRAR.
• CARRINHO DE COMPRAS Para visualizar o conteúdo todo de seu carrinho de compras, clique na SACOLINHA e depois em VER CARRINHO, localizado no canto superior direito do site.
Se quiser alterar a quantidade de algum item, use os símbolos de +ou de + para alterar e clique em ATUALIZAR CARRINHO. Se quiser remover algum produto, clique no ícone X ao lado esquerdo do produto.
• FINALIZAR A COMPRA Quando desejar finalizar seu pedido, vá para seu carrinho de compras. Adicione o CEP de seu endereço, clique em CALCULAR e escolha o método de envio, conferindo os prazos de entrega e os valores. Caso você tenha algum cupom de desconto, insira-o no campo CUPOM DE DESCONTO e clique em USAR CUPOM. Verifique na soma de valores o valor total de sua compra e clique em FINALIZAR PEDIDO.
Como finalizo minha compra?
Após clicar em Finalizar Pedido no carrinho de compras, você seguirá para os passos de escolha de endereço e pagamento.
• 1 Informações para Nota Fiscal
Escolha ou adicione o endereço que estará em sua Nota Fiscal. Se a entrega do pedido for em outro endereço, selecione o ícone Entregar em Outro Endereço. Clique em AVANÇAR.
• 2 Endereço de Entrega
Se o endereço preenchido no passo anterior for o mesmo endereço de entrega, você já será direcionado para o passo seguinte. Se for outro endereço, você poderá informar todos os dados que serão impressos na etiqueta de envio e clicar em AVANÇAR.
ATENÇÃO! É de extrema importância e de sua responsabilidade que o endereço preenchido esteja correto, pois este endereço será utilizado para a entrega da sua compra. Caso o endereço esteja incorreoto, você será responsável pelo pagamento de um possível reenvio ou desconto do valor pago em caso de reembolso.
• 3 Método de Envio
Escolha o método que deseja para o envio de seu pedido, avaliando o prazo e o valor da entrega. Trabalhamos com duas empresas de transporte: Transportadora Mandaê e Correios. Você também tem a opção de Retirar o seu pedido em nosso endereço em São José do Rio Preto/SP ou Juntar o pedido que está finalizando a um outro que ainda esteja em processo de envio.
Caso escolha a opção Juntar Pedidos, entre em contato com o nosso atendimento informando a escolha dessa opção. Clique aqui e envie agora mesmo uma mensagem para o nosso atendimento via Whatsapp.
Após escolher o método de envio, clique em CONTINUAR
• 4 Forma de Pagamento
Escolha o método que a compra será paga.
Para pagamento com Cartão de crédito, insira seus dados e escolha a quantidade de parcelas.
Para pagamento no Pix com 5% de desconto, apenas selecione uma das opções.
Após escolher o método de pagamento, clique em CONTINUAR
• 5 Finalizar Pedido
Aqui serão exibidos todos os itens comprados para que seja feita uma última revisão. Confira atentamente os endereços de cobrança e de entrega. Leia e marque a caixinha afirmando que você concorda com nossos Termos de Uso.
Se tudo estiver correto e você estiver de acordo com nossos Termos de Uso, clique em FINALIZAR PEDIDO.
Prontinho! A sua compra foi realizada e assim que o pagamento for efetuado e aprovado em nosso sistema, seu pedido derá enviado.
Você receberá todas as informações referente a sua compra no e-mail que foi cadastrado.
Tem valor mínimo para comprar?
Não existe um valor e nem uma quantidade mínima de produtos para comprar no site Sr. Chinelo.
Independente do valor e da quantidade de itens a sua compra será enviada normalmente.
Adicionei um produto no meu carrinho mas agora ele está sem estoque. Por quê?
Todos os produtos que você adicionar ao seu carrinho de compras enquanto estiver identificado (logado) permanecerão lá até a próxima vez que você voltar.
Entretanto, apenas deixar o produto em seu carrinho não garante que ele será seu, pois enquanto você não finaliza a compra, o produto ainda fica disponível para outras pessoas comprarem.
Portanto se um outro cliente, após algum tempo, comprar o mesmo produto que estava em seu carrinho e a quantidade disponível se esgotar, o produto vai estar com o status Sem Estoque em seu carrinho e você não conseguirá finalizar a compra se não removê-lo.
ENTREGA
Qual o valor e o prazo de entrega para a minha cidade?
O valor do frete varia de acordo com o método escolhido, a região de entrega e o peso do pedido.
Para estimar o valor do frete da sua compra, é só acessar o Carrinho de Compras e localizar o campo Calcular Frete. Após localizar, digitar o CEP da entrega e então serão exibidas todas as opções disponíveis para sua região.
Temos opção de Frete Grátis para TODO O BRASIL! Consulte nossas regras no site ou com nossa equipe de atendimento pelo Whatsapp.
A opção de Retirar o pedido em nossa central localizada em São José do Rio Preto/SP é disponível para pessoas da cidade ou da região que não querem pagar o frete e preferem retirar a compra aqui conosco. A retirada só pode ser feita após o Status do Pedido ser atualizado para Aguardando Retirada, antes disso o seu pedido ainda estará em processo de separação e não disponível para entrega.
ATENÇÃO! Não possuímos loja física e não atendemos no local! A opção de Retirada é apenas para retirar o pedido que já foi efetuado no site.
Quais são as Regras de Frete Grátis?
Para ter esse benefício, basta adicionar produtos ao seu carrinho até atingir o valor mínimo estabelecido para cada região:
• a partir de R$199 para o Estado de SP
• a partir de R$299 para as regiões SUL E SUDESTE
• a partir de R$399 para TODO O BRASIL
Assim que você digitar o CEP e o seu carrinho atingir o valor mínimo estabelicido, o método de entrega Econômico ficará Grátis e os demais métodos ficarão com um SUPER DESCONTO. Dessa forma, caso deseje receber seu pedido com mais urgência, você poderá escolher um método Rápido pagando bem mais barato!
Quais são as formas de entrega disponíveis?
Na loja virtual Sr. Chinelo você pode escolher entre as seguintes opções de entrega:
Correios
• Econômico (PAC);
• Rápido (Sedex);
• Mini PAC;
Transportadora Mandaê
• Econômico;
• Rápido;
Retirada no Local
• Retire seu pedido em nossa Central. Após finalizar o pedido, aguarde a atualização para fazer a retirada.
Juntar Pedidos
Caso você tenha um pedido que ainda não tenha sido enviado, é possível juntar outro pedido a ele efetuando o pagamento de uma taxa mínima e não o valor integral do Frete.
O método Mini PAC é um método super econômico para pedidos pequenos de até 300g e valor máximo de R$100. Por ser mais barato, ele NÃO tem rastreio completo (só são exibidas informações de postagem e quando o objeto sair para entrega) e só é realizada UMA tentativa de entrega (caso essa tentativa de entrega não seja bem sucedida, o pedido fica aguardando retirada na agência dos Correios por até 7 dias). Caso ninguém retire o pedido ele retornará para nossa central e então entraremos em contato com você. Este método está disponível para todas as cidades brasileiras.
O método Econômico é mais barato mas tem o prazo de entrega um pouco maior que os demais métodos. Serão realizadas até duas tentativas de entrega, de segunda a sexta-feira. Caso ninguém receba o pedido ele retornará para nossa central e então entraremos em contato com você. Este método está disponível para todas as cidades brasileiras.
Já o método Rápido é um pouco mais caro, mas se você precisar de urgência ele não vai te deixar na mão! Serão realizadas até três tentativas de entrega, de segunda a sábado. Caso ninguém receba o pedido ele retornará para nossa central e então entraremos em contato com você. Este método está disponível para todas as cidades brasileiras.
A Retirada no Local é o método ideal para quem mora próximo à central do Sr. Chinelo e quer economizar na entrega. Escolhendo este método, assim que o Status do seu pedido atualizar para Aguardando Retirada você poderá retirá-lo em nossa central, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no endereço: Rua General Osório, 1268, Vila Boa Esperança - São José do Rio Preto SP.
Para escolher o método Juntar Pedidos, antes é necessário que você entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo Whatsapp informando que deseja realizar uma nova compra e escolher esse método de entrega.
Depois de entrar em contato conosco informando sobre sua intenção, basta realizar uma nova compra no site Sr. Chinelo e para não pagar um novo frete, já que o material será enviado junto ao pedido anterior, escolha o método de entrega Juntar Pedidos, que estará disponível para você.
• Na opção Pix você ganha 5% de desconto. Ao finalizar a compra será gerado o QR Code e o Código Copia e Cola com validade de 1 hora.
• Na opção Boleto você terá 2 dias pra pagar. Ao finalizar a compra será gerado o Boleto para pagamento com validade de 2 dias.
• Na opção Cartão de Crédito você pode dividir em até 6 vezes sem juros compras a partir de R$80.
A forma de pagamento é escolhida e efetuada no próprio site do Sr. Chinelo, de maneira completamente segura.
Ao entrar no processo de finalização da sua compra, na quarta etapa, você poderá escolher entre os métodos de pagamento disponíveis no site:
• Para pagamento por Pix com 5% de desconto, apenas selecione a opção e clique em continuar. No resumo de seu pedido, você poderá verificar que o desconto foi aplicado ao valor total.
Ao finalizar a compra será gerado o QR Code e o Código Copia e Cola para transferência, ambos com validade de 1h após a finalização da compra. Se após esse período o pagamento não for detectado, seu pedido será cancelado e você perderá todos os produtos escolhidos.
Instruções de como Pagar o Pix: - Se você finalizou a compra no Computador, use o seu Celular para abrir o app do seu banco e escolha a opção Pagar com QR Code e escaneie o QR Code gerado para efetuar o pagamento.
- Se você finalizou a compra no Celular, então clique no botãoCOPIAR CÓDIGO para copiar o código Copia e Cola, abra o app do seu banco no seu celular, escolha a opção Pagar com Pix Copia e Cola e use o código copiado para efetuar o pagamento.
• Para pagamento por Boleto Bancário antecipado, apenas selecione a opção e clique em continuar.
Ao finalizar a compra será gerado o Boleto Bancário para pagamento. Ele também será enviado para o email cadastrado.
Instruções de como Pagar o Boleto Bancário: Imprima o Boleto e Pague no banco ou lotérica ou Copie o código de barras e Pague no aplicativo do seu banco.
O boleto tem validade de 2 dias. Após o vencimento, se o pagamento não for detectado, seu pedido será cancelado e você perderá todos os produtos escolhidos.
• Para pagamento com o Cartão de Crédito, selecione esta opção, insira seus dados (não é necessário informar a senha em nenhum tipo de compra online), escolha a quantidade de parcelas e clique em Continuar. Posteriormente, a operadora do seu cartão irá aprovar ou não o pagamento. Após a aprovação, enviaremos um e-mail automático informando a situação do seu pedido.
• Sobre pagamento em PIX
Assim que o pagamento via PIX for realizado, nosso sistema consegue identificar o pagamento e em até uma hora, realizar a atualização do status no pedido.
Caso você realize o pagamento e perceba que após esse prazo o seu pagamento não foi atualizado, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento e verificar o que pode ter acontecido. Clique Aqui para conversar com nossas atendentes.
RASTREAMENTO
Como faço para rastrear a entrega do meu pedido?
Para rastrear a entrega do seu pedido você precisará do Código de Rastreio dele. O código de rastreio é enviado para o e-mail que foi cadastrado ou você poderá verificar acessando o seu pedido em sua conta no site.
No site Sr. Chinelo clique em Minha Conta, que fica no topo da página e depois em Meus Pedidos. Nessa página você tem acesso a todas as compras que foram realizadas em nosso site e é nela que você poderá consultar todas as informações de seus pedidos. Localize o pedido que deseja rastrear e clique em Detalhes. Ao abrir o pedido, localize o quadro Forma de Entrega e clique em Rastrear seu Pedido.
Então, abrirá uma janela onde você poderá consultar todas as informações da entrega do seu pedido.
Você também pode CLICAR AQUI e acessar de forma rápida os seus pedidos.
Meu pedido ainda não foi entregue. O que devo fazer?
Assim que seu pedido é enviado, você recebe um e-mail com as informações de entrega. Entre as informações, está a data máxima estimada para a entrega ser efetivada.
Algumas áreas do Brasil não possuem entrega domiciliar, ou seja, é necessário que o cliente compareça até o endereço informado no rastreio para retirar o pedido. Portanto, é importantíssimo que você rastreie seu pedido todos os dias para evitar que ele volte para nós. Verifique no rastreamento se ele está aguardando retirada em alguma agência próxima a você. O pedido fica aguardando retirada apenas durante 7 dias corridos e após esse período ele retorna para a origem.
Se o prazo terminou e seu pedido não foi entregue e não está aguardando retirada, CLIQUE AQUI para falar com nosso atendimento, para que entremos em contato com a empresa responsável pelo envio e averiguar o motivo do atraso.
Meu pedido foi extraviado. O que faço?
Esta é uma situação muito rara de acontecer, mas seu pedido pode ser extraviado ou roubado enquanto está sendo transportado até você. Estes casos são confirmados pela empresa responsável pela entrega.
Neste caso você deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI.
Nos informe o ocorrido para que possamos averiguar e decidir a melhor forma de solucionar o problema. Você pode escolher como forma de ser ressarcido:
• Um cupom de Vale Compras do mesmo valor de seu pedido anterior, assim você poderá finalizar um novo pedido no site, sem custos.
• O cancelamento da compra. Desta forma, estornaremos o valor pago como crédito em uma conta (corrente ou poupança) se o pedido foi pago por PIX ou como crédito na sua fatura se o pedido foi pago por Cartão de Crédito.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Troca e Devolução
Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolver o produto e trocá-lo (mediante disponibilidade em estoque) ou então receber a restituição no valor da compra. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da loja Sr. Chinelo.
Para configurar desistência da compra:
• Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a loja Sr. Chinelo através de um de nossos canais de atendimento, informando a desistência, motivo, número do pedido e produto(s).
• Se você já recebeu a compra o seu prazo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Então entre em contato conosco o quanto antes, informando a desistência, motivo, número da nota fiscal e produto.
A nota fiscal tem que acompanhar o produto e, além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, contendo todos os acessórios e demais elementos que acompanham o produto, todos em perfeito estado de conservação. O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a loja Sr. Chinelo.
ATENÇÃO: A desistência é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a mesma não esteja violada (rasgada, destruída, danificada); O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização. Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a loja Sr. Chinelo sem prévio contato.
Caso o produto recebido apresente qualquer defeito ou não seja equivalente com o produto solicitado, você deverá entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido solicitando a troca. Se possível, envie-nos fotos dos produtos com defeito ou trocados para agilizarmos o processo da troca.
Constatado o defeito através das fotos, combinaremos como será feito o envio do produto com defeito ou quebrado de volta para nós. Assim que recebermos o produto, faremos uma inspeção final e, confirmado o defeito, você poderá escolher entre as seguintes opções:
• Reembolso do valor do produto devolvido (para pedidos realizados por PIX, estorno via Pix ou depósito em até 5 dias úteis; para pedidos realizados via Cartão de Crédito, estorno do valor será feito diretamente na fatura do cartão, podendo demorar até 2 faturas para aparecer, de acordo com as regras de cada banco);
• Cupom de Desconto a ser utilizado no site Sr. Chinelo, no valor do produto devolvido (com validade de 3 meses);
• Reenvio do mesmo produto (mediante disponibilidade em estoque).
CLIQUE AQUI para entrar em contato conosco.
Recebi meu pedido mas gostaria de trocar/devolver um produto. O que faço?
Caso você receba o produto e desista de sua compra, tem a opção de devolvê-lo, trocá-lo (mediante disponibilidade em estoque) ou então receber a restituição no valor do material. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da loja Sr. Chinelo.
A desistência ou troca é aceita desde que o produto esteja em sua embalagem original e a mesma não esteja violada (rasgada, destruída, danificada). O produto não pode apresentar indícios de uso ou de má utilização. Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a loja Sr. Chinelo sem contato prévio.
A nota fiscal tem que acompanhar o produto e, além disso, a mercadoria tem que estar completa, ou seja, contendo todos os acessórios e demais elementos que acompanham o produto, todos em perfeito estado de conservação.
O envio e o reenvio do produto são de sua responsabilidade e a aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do produto quando este chegar para a loja Sr. Chinelo.
Após a constatação de bom estado do produto, você poderá escolher entre as seguintes opções:
• Cupom de desconto a ser utilizado no site Sr. Chinelo, no valor do produto devolvido (com validade de 3 meses);
• Reembolso do valor do produto devolvido;
CLIQUE AQUI para entrar em contato conosco.
Recebi um produto com defeito. Como faço para trocar/devolver?
Caso, ao receber seu pedido, um dos produtos adquiridos apresente qualquer defeito ou não seja equivalente com o produto solicitado, você deverá entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido solicitando a troca. Se possível, envie-nos fotos dos produtos com defeito ou trocados para agilizarmos o processo da troca.
Constatado o defeito através das fotos, combinaremos como será feito o envio do produto com defeito ou quebrado de volta para nós. Assim que recebermos o produto, faremos uma inspeção final e, confirmado o defeito, você poderá escolher entre as seguintes opções:
• Cupom de desconto a ser utilizado no site Sr. Chinelo, no valor do produto devolvido (com validade de 3 meses);
• Reembolso do valor do produto devolvido;
• Reenvio do mesmo produto (mediante disponibilidade em estoque).
CLIQUE AQUI para entrar em contato conosco.
Quero desistir da minha compra. Como faço?
Você pode desistir da sua compra e receber a restituição do valor pago. Para isso é importante observar algumas Regras e Prazos constantes na Política de Troca e Devolução da loja Sr. Chinelo.
Para configurar desistência:
• Se você ainda não recebeu sua compra e quer desistir, você deverá recusar o recebimento da mesma no ato da entrega e notificar imediatamente a loja Sr. Chinelo por meio de nossos canais de atendimento, informando a desistência, motivo e o número do pedido.
• Se você já recebeu sua compra o seu prazo é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Então entre em contato conosco o quanto antes, informando a desistência, motivo, número da nota fiscal e do pedido. O envio é de sua responsabilidade.
ATENÇÃO: A desistência é aceita desde que o pedido esteja em sua embalagem original e completo, com todos os materiais em perfeito estado de conservação. Os produtos não podem apresentar indícios de uso ou de má utilização. Não serão aceitos em hipótese alguma pedidos enviados para a loja Sr. Chinelo sem prévio contato. A nota fiscal tem que acompanhar o pedido.
A aceitação da desistência está condicionada a uma avaliação final do pedido quando este chegar para a loja Sr. Chinelo e, posteriormente a isso, a restituição do valor pago será realizada.
O que é e como usar um Cupom de Desconto?
Cupom de desconto é um código a ser utilizado em seu carrinho de compras, para ganhar algum tipo de desconto ou participar de alguma promoção. Após aplicar o cupom, o desconto aparecerá abaixo do subtotal do seu pedido, no carrinho de compras.
Existem cupons com:
• desconto fixo (por exemplo R$10)
• desconto de porcentagem na sua compra (por exemplo 5%)
• promocionais (vale brinde por exemplo)
Para aplicar um cupom de desconto, adicione ao menos um produto ao seu carrinho de compras. No campo CUPOM DE DESCONTO, que está localizado ao final da lista de produtos na página do carrinho, digite o código do seu cupom no campo em branco e depois clique em Usar Cupom para aplicar o desconto.
Se o cupom for válido aparecerá uma mensagem informando que o cupom foi resgatado com sucesso, e então você poderá verificar o desconto concedido logo abaixo do valor subtotal da sua compra.
Caso o cupom que você digitou seja inválido aparecerá uma mensagem informando que o cupom não é válido e o motivo.
Para que um cupom seja válido, certifique-se de ter digitado o código exatamente da mesma forma em que o recebeu e que ele cumpre todos os requisitos necessários.
Por exemplo: para usar um cupom de R$10 de desconto para pedidos a partir de R$149, você deve primeiro adicionar os produtos em seu carrinho até atingir o valor mínimo de R$149 para depois aplicar o cupom. Se você tentar aplicar o cupom antes de atender todos os requisitos o cupom não será resgatado.
LEMBRETE: Só é possível utilizar um único cupom de desconto por compra.
Nosso site usa cookies para personalizar sua experiência de compra, analizar o nosso tráfego e fornecer recursos de mídia social. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.