O criador deste conteúdo permitiu que você baixe e use as fotos que ele criou. Lembre-se de dar os créditos a Alane Tainã sempre que possível! Dessa forma você fortalece a comunidade de artesãos!
Descrição Rápida
Opção maravilhosa para este Dia das Mães! Aplicação de Lonita na sola personalizada e nas correias um toque extra de carinho com um piercing de coração e piercing mãe. Com esses detalhes delicados e personalizados, este modelo se torna uma opção perfeita para demonstrar todo o amor nesta data especial. Adquira já os materiais necessários e crie seu próprio presente personalizado para fazer deste Dia das Mães um momento verdadeiramente inesquecível!
Olá Coleguinhas! Eu sou a YouTuber Alane Tainã, a Nordestina Arretada Mestre em Chinelos Decorados. Compartilho sempre com muito carinho diversos modelos de chinelos, customização de Trama de Pérolas, Cabedais, Piercings e muito mais. Será um prazer ter você me acompanhando!
Nosso site usa cookies para personalizar sua experiência de compra, analizar o nosso tráfego e fornecer recursos de mídia social. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.